terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tempos outros

Tenho agora um vista linda no meu quarto,
mudei de hábitos...
Até um computador novo eu tô usando.

Mudei de supermercado,
mudei de padaria,
mudei de academia,
mudei até de companhia.
A entrega de água é a mesma.

Mantive a ideologia,
Somei pra ser.

Falta um tris pra ser médico.
Chegou a responsa.
Tenho passado por muitas "pocas" e poucas "boas".
Mas eu gosto! Mulher de malandro!

Tantos planos, opções.
Mais uma vez me sinto perdido.
Segunda temporada de uma série que já conheço.

Aprendi a acreditar mais na vida,
a me ater mais ao verde.
Aprendi que o mundo é maior do que parece.
Que basta o seu olhar pra mudar alguma coisa.
O mundo pode ser bem melhor e vale a pena lutar por isso.

Gostar de alguém faz bem.
Amar sempre.
É isso que fica.

Um comentário:

Patrícia disse...

Mazaaaaaaa guri (como dizemos por aqui!). Reativou o blog? Coisa boa! Quem escreve bem tem que fazê-lo em público.

Adorei o texto!