sábado, 5 de abril de 2008

Avante!


Quem diria, hein? Agora também eu "COMPITO"! Já tô indo pra cama a pouco, pois amanhã acordo bem cedo. E mais! Preparado pra correr 5km. Encorajado pelo Davi e pelo Chico, meus amigos (e bem verdade que o Chico pulou fora), vamos participar da III Corrida da Saúde, promovida pelo Curso de Educação Física da UNIUBE. Imagino que será bem tranquilo, porque é uma distância com a qual já estamos acostumados, mas a idéia de ter alguém te olhando e pior, te esperando na chegada é o que acaba por criando uma expectativa. Também é verdade, que o desafio é pessoal. Longe de qualquer pretensão de levar um troféu pra casa, queremos mesmo completar a prova, e de groja levar uma medalha de participação! Correr faz bem, sempre me fez bem e porque não pensar em levar a coisa mais a sério daqui em diante, não é verdade?

Então vamos lá! Sono tranquilo, boa alimentação, um alongamento, respiração controlada, força, e é claro, uma puta seleção no mp3 player!

Amanhã apareço e espero que com boas notícias.

2 comentários:

Anônimo disse...

hola ailton bueno soy eban de buenos aires.. pase para ver tu sitio esta muy interesante.. no entiendo mucho ya que mi portugues es muy malo jeje.. pero algo entiendo ..espero que te aya ido biem en la maraton de la salud .. te mando un brazo desde buenos aires tu amigo eban!!!

Anônimo disse...

Bela atividade!
Estou correndo tb e tenho visto que para a saude é um prato cheio!
Só não sei se me aventuro numa maratona! Haahah!!!

Beijo Laura