segunda-feira, 9 de junho de 2008

I'm alive

Respeitável e limitado público, Rs! Tô de volta! Engraçado quando percebi que desde o último feriado não escrevo nada. Ainda com aquela constante do tempo, e ainda agravada pelo fato de já ser final de período... Ainda tô na pediatria. Mas agora com a Dra. Berenice. Foi um muito custoso deixar o Dr. Walter. Sinto mais confiança naqueles poucos cabelos brancos (os que restaram) do que em muita bibliografia super conceituada. É incrível saber que a Medicina pode ser feita sem muitos recursos materiais, apenas com experiência e um tantinho bom de raciocínio. Abaixo aos exames complementares! Vida longo aos bons médicos!
...
Mutilei-me novamente. Acho que pela 8ª vez me deixo seduzir pelos furos preenchidos por metal e afins... Botei agora um alargador. Dos pequenos. Nº 4! Mas doeu pra caralho! Só perdeu pra tatuagem. Mas sou bem discreto. Agora tenho só ele na orelha, mas na verdade já tenho 4 furos, e desde o começo do ano não uso nem uma argola por conta dos estágios. Como este último é mais tranquilo e logo depois vem as férias, resolvi me entregar ao sadismo. "Puta que pariu!"
...
Ainda só. Ainda.
Cheguei a me animar no fim de semana, mas pelo jeito mais um alarme falso. Tô esperando pra ver no que que dá. Já fiz minha forcinha, dei meu empurrão. Não quero parecer chato e por isso vou ficar na minha. Bem de boa... eheh! Se for, bom! Sino... Já até me acostumei com essa situação, uma hora dá certo. O que é meu tá guardado! Huhaua!
...
Semana resumida, área limpa pra um bom novo começo.
"Lavou-me já". Em busca de mais história pra contar.

Nenhum comentário: