domingo, 18 de maio de 2008

10 pra 6

Estou bêbado. E é bom que observem bem como é isso. Não que eu fique bêbado pouquíssimas vezes, mas é que raramente me sentarei na frente do computador no estado em que estou. São 10 pra 6. Caralho! "Ninguém" me ligou... Fui dormir outra vez sozinho. Bosta! Mas foi. Foi muito bom ter saído com meus amigos. Há tempo que não saimos com o propósito de "chapar os melão". Falar alto, fazer declarações, ver alguém te olhando torto e ainda perguntar "Qual o problema? Quer um pouquinho?". Hoje foi um daqueles dias que há muito não tenho. Música boa, ambiente agradável e meus melhores amigos. Não tinha como ter uma noite de sábado melhor. Quer dizer... tinha sim! Mas deixa pra lá... Isso também é assunto pra outra postagem. Rs! Ainda consigo achar as letrinhas...

Nenhum comentário: