sexta-feira, 16 de maio de 2008

Rirri... Ma ae!

"Ritmo de festa que balança o coraçao
Festa divertida,colorida de emoçao
Dia de alegria,então sorria e vem pra cá
A festa continua a casa é sua pode entrar
hey,hey,
hey,hey,hey
hey,hey,
hey,hey,hey
Ritmo,
é ritmo de festa
Ritmo,
é ritmo de festa
Ritmo,
é ritmo de festa"


Ai ai! Como disse um colega meu uma vez - não me esqueço! - "Sexta-feira é um dia com um nome bonito, né?! Olha só... s-e-x-t-a. Nome lindo! Dá até uma sensação boa...". Não bastava isso e hoje termino o meu estágio na Ginecologia.Última prova às 7h. Ufa! Já Foi! Tô liberto, tô até eufórico! Só de imaginar que minha vai melhorar tanto... Rs! G.O. não é moleza não, penei nesse estágio, já tava pedindo arrego. Nem cheguei a postar nos últimos dias, tive várias crises de insônia e que muito tem me preocupado, mas isso é assunto pra outra postagem. Só quero mesmo agora é lembrar que passei pela disciplina e que agora só voltarei a ser atormentado por ela no segundo semestre. Mas deixa eu ir lá... É sexta, mas ainda não terminou. Tenho um longo dia pela frente!

Um comentário:

Patrícia disse...

Engraçado que lembrei desse teu texto nesse fim de semana, pq quem teve insônia fui eu. Hoje (segunda) parece que um trator passou por cima. Espero que tu tenha conseguido descansar, pq ficar sem dormir acaba com a gente.
Mudando de assunto, mandei uma msg pra ti, pra confirmar se o numero que eu tinha era teu mesmo...Espero que tenha recebido, qualquer coisa me avisa.
Bjos