sábado, 3 de maio de 2008

Nossa Senhora da Casa Suja, rogai por nós!


Não pudia deixar de escrever sobre isso. Algo tão corriqueiro que de tão comum me deixa profudamente irritado. Alguém sabe me dizer por que não há uma empregada doméstica decente neste planeta? Ou pelo menos elas fogem de mim. É incrível! Entra uma, sai outra e eu sempre passando raiva. Elas faltam, não avisam, a maioria tem preguiça, reclamam de tudo e ainda cobram caro. Será que a economia tá tão boa, que estão trabalhando por caridade, é? Há 2 semanas fiz a gentileza de pedir a uma delas que não mais viesse trabalhar. Tava cheio de encontrar meu lençol todo embolado com um edredon jogado por cima. Faltava encontrar a sujeira debaixo do tapete, tal qual em desenho animado. Pois bem, me foi recomendada outra. Na primeira semana, maravilha! Pensei que pelo menos não iria querer me enganar. Tava errado, queria mesmo era me impressionar. Já botou as manguinhas de fora! E aqui vou eu, nessa luta interminável contra essa raça de seres que me ousam sempre desafiar. Ruim com elas, pior sem!

Ps: Se você é normal e queira fazer umas 2 diariazinhas/semana aqui no meu apertamento, por favor entre em contato, viu?

Nenhum comentário: