terça-feira, 6 de maio de 2008

Maio começou

Parece que hoje o frio chegou. Como foi difícil tomar um banho as 6 da manhã! Abri a torneira do chuveiro, e esperei uns 2 minutinhos. Só pra dar aquela baforada dentro do box. Quando resolvi entrar, que vapor que nada! A água do chuveiro tava era morna. Insisti um pouco mais. E nada! Fui então praquela custosa tática do fechar a torneira até onde der. Juro! Fiquei mais de 10 vezes tentando acertar o ponto certinho onde a água corresse quente e o chuveiro não desarmasse. De último deu tudo certo e fui pro hospital com o meu devido banho tomado. Foi gostoso. Pude passar o dia com um roupinha mais composta, me sentia até com cara de médico mesmo. =) Nem me importei de pegar ônibus pra ir dar minha monitoria durante a tarde, cheguei lá e nem suado tava. Isso é mais uma evidência de que sofrer na Europa é melhor que sofrer no Brasil.. Bem que pudia fazer frio o ano inteiro. E já que toquei no assunto da monitoria... Tá uma merda frequentar as aulas de clínica médica. É interessante poder ajudar e interagir com as turmas mais novas, contudo, tulerar a cara da professora é impossível. Eu simplesmente não existo durante as aulas dela, e do nada... Toma esporro! Até calado aluno-monitor toma ferro com a D-O-U-T-O-R-A. Nada que estrague meu dia! Tô indo bem pra cama hoje. Porque tive um bom dia hoje. Oxalá que seja só o início de uma boa semana!

4 comentários:

Patrícia disse...

Hahaha! Essa história de fechar o máximo que dá o chuveiro é clássica! O chuveiro lá de casa ficava praticamente com um fio de água quente,era horrivel! Agora coloquei um chuveiro novo, enorme, parece uma abóbora, e o banho é bem melhor!
Só por curiosidade, qual a temperatura aí em Uberaba? Porque eu não imaginava que fazia frio por aí(olha o desconhecimento do resto do país). Quer dizer, tudo depende do que a gente considera frio, pra mim, só é frio abaixo dos 10º!
Bjão

Anônimo disse...

Oie GURI!!!! haahah!
Esses teus textos me dão saudades!
Quando tu vem pro sul, passar frio (mesmo, hahaha) e comer AQUELE xis de coração?!!!
Ah, no frio daí tu pode usar tua jaqueta de couro?!
Beijo, Laura

Ailton Vieira disse...

Na verdade, Uberaba é bem quente. Aliás muito quente. Eu não suporto esse calor daqui. Mas durante alguns dias do ano dá até pra sentir muito frio. Hoje que tá um dia agradável, a mínima tá 11ºC e a máxima 27ºC, mas chega a menos que isso e a muito mais que os 27. No verão 40 é fácil. Até dá pra usar um casaquinho de couro, não pode é deixar passar a oportunidade. Hehe!

Anônimo disse...

Oi PI,tudo bem? "Like what",PI? Você ainda atende por esse apelido?
Que nostalgia senti ao ler seus textos!Assim que saí do msn entrei aqui no seu blog para lê-los e me senti mais próxima de você!Vi que continua sendo meu grande amigo PITU.
Agora,com um futuro promissor, mas com o memso senso crítico aguçado, que sempre me fascinou e me fez querer te ouvir!
Adorei a história do chuveiro...Fiquei imaginando você com aquela cara de sono, acordando às seis da manhã, querendo voltar pra cama e ter que ficar regulando o chuveiro. Quem sabe não te mando um de aniversário?Lembra do Cirilo?
Mas que orgulho,hein?Depois desse banho trabalhoso, ver você todo de branco, arrumadinho indo rumo a um hospital pra mais um dia poder completar um pedacinho do esu grande sonho!Que o meu convite chegue aqui em bocaiúva, pois já te falei que faço questão de te aplaudir da primeira fila!!!
É isso aí...Tenho medo de continuar e as lágrimas não deixarem!
Ia te escrever quando chegasse à noite da facul.,mas a vontade foi tanta que deixei a "economia brasileira" de lado por uns minutos!E quanto às "análises políticas, sociológicas"-se é que já sou capaz de fazê-las-ficam pra próxima vez.
Hoje meu tempo foi dedicado a você, meu grande amigo, que está aí e que deixou uma saudade enooorme por aqui!
Espero te ver em breve...e sempre!!!
Ana Cecília!!!!